Futuros papais promovem Voo Revelação de Asa Delta em Caraguatatuba

Os chás revelação vêm se tornando cada vez mais comum no Brasil e no mundo.

Assim, o casal praticante de Voo Livre de São Paulo, Daniela Buratti (Dany Wings) e Daniel Pacheco, decidiu escolher uma forma bastante diferente para conhecer o sexo de seu futuro bebê.

No próximo sábado (25) o casal organiza, por volta das 15h, um salto de Asa Delta no Morro do Santo Antônio, no qual irá revelar se a criança irá se chamar Benjamin ou Letícia.

Segundo a atleta profissional de Voo Livre, Dany Wings, antes da revelação, alguns amigos do casal irão decolar com as cores azul e rosa. Em seguida, será a vez de seu marido Daniel e o amigo Denilson realizarem o salto, no qual irá revelar se a criança será um menino ou menina.

“Meu marido e eu somos pilotos de asa delta e voar faz parte da nossa rotina e estilo de vida, então surgiu a ideia de fazermos o Voo Revelação. Queremos algo que tenha sentido real para nós três, pois nosso bebê já fez vários voos de asa delta nesses quatro meses de gestação.”, explicou Daniela.

“Caraguatatuba é um dos nossos lugares preferidos de voo e temos grandes amigos que abraçaram a ideia com muito carinho e entusiasmo. Somente duas pessoas sabem o resultado: minha cunhada Priscila e nosso amigo Denilson”, complementou.

Daniel Pacheco, pai da futura menina ou menino, contou sobre a ideia do Voo Revelação.

“Quando chegamos à ideia, nos pareceu tão natural que não pensamos em outra maneira melhor do saber quem irá um dia também compartilhar essa paixão conosco. Já temos planejado várias outras viagens e voos com nosso(a) futuro(a) co-piloto(a). Além de muita saúde, desejamos a nosso filho(a) excelentes decolagens, longos voos e pousos suaves.”, explicou o futuro pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *