Fundacc credencia grupos musicais para Carnaval de Antigamente 2020

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o credenciamento de bandas e grupos musicais que queiram participar do Carnaval de Antigamente, ano de 2020.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, à Rua Santa Cruz, 396, Centro, na sede da Fundacc, até 19 de fevereiro, obedecendo as exigências do edital.

Podem participar do credenciamento quaisquer candidatos com, no mínimo, 18 anos, que sejam prestadores de serviço artístico representado por pessoa física ou jurídica que comprovem habilitação profissional na área artística musical e que atendam aos requisitos e condições do edital: https://fundacc.sp.gov.br/edital-n-001-de-20-de-janeiro-de-2020-chamamento-publico-no-001-2020-credenciamento-de-bandas-e-grupos-musicais-para-o-evento-carnaval-2020/.

Lembrando que não serão aceitos projetos remetidos pelo correio ou por e-mail e que o credenciamento não gera qualquer direito à contratação.

As propostas das bandas e grupos musicais inscritos serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação de Credenciamento, que será composta por três músicos, de conhecimento técnico e terá a atribuição de selecionar até quatro bandas ou grupos musicais.

A análise dos documentos para credenciamento (habilitação e classificação) será realizada no dia 20 de fevereiro.  Já o resultado da avaliação dos documentos será divulgado até o dia 21 de fevereiro no endereço: www.fundacc.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *