Caraguatatuba recebe evento “7km Toca Raul” no dia 25 de janeiro

A cidade de Caraguatatuba recebe neste mêso evento “7Km Toca Raul”, que tem o objetivo de unir praticantes de corrida e amantes do cantor Raul Seixas nas ruas da cidade.

Os 7 Km Toca Raul é um evento realizado pela organização Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos, que conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo.

A largada será no dia 25 de janeiro na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 17h. São aguardados cerca de 400 participantes entre corredores e pessoas que optam pela caminhada.

As inscrições para o evento acontecem até o dia 15 de janeiro e são realizadas nos sites www.ticketagora.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br.

Para se inscrever por meio dos endereços, o corredor pagará uma taxa administrativa, mais o valor de R$ 80 para a categoria corrida e R$ 60 para categoria caminhada. Outra forma de realizar a inscrição e isenção da taxa administrativa dos sites é entrar em contato com a organização via Whatsapp pelo número (13) 99659-7379.

Segundo a organização do evento, 70% das inscrições já foram preenchidas. Corredores e caminhantes de 45 cidades, além de Caraguatatuba, já estão inscritos no evento.

Do Estado de Minas Gerais estarão presentes corredores de Belo Horizonte, Campo Belo, Juiz de Fora, Pouso Alegre e Varginha. Do Rio de Janeiro, estarão presentes atletas de Paraty, além dos atletas de Brasília, no Distrito Federal.

A premiação para os participantes que completarem a prova de 7km prevê troféu para os cinco primeiros na classificação geral (masculino e feminino), assim como para os cinco primeiros colocados em cada categoria (5 em 5 anos). Todos os corredores (7 km) e os caminhantes que completarem o percurso de (2 km) receberão medalha de participação.

O evento também contará com um show aberto ao público, relembrando as melhores canções da carreira do cantor Raul Seixas com a banda mineira Moe & Banda.

Todos os itens que compõem o kit dos atletas, como camiseta, sacochila, medalha e premiação, levam imagens e símbolos que homenageiam Raul Seixas.

O evento 7 Km Toca Raul também acontecerá em outras três cidades: Campos do Jordão (25 de Abril), São Thomé das Letras (11 de Julho) e Paraty (19 de Setembro).

Informações pelo Whatsapp (13) 99659-7379 / (13) 99607-7342, telefone (12) 3600-8445 ou e-mail: jornaldoesporte@jornaldoesporte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *