Edição de Natal da Feira Sustenta movimenta mercado de produtos naturais

O Movimento Sustenta realiza no próximo sábado (21) uma edição especial de Natal da Feira Sustenta, das 11h até o pôr do sol, na Marina Porto Ilhabela, no Itaquanduba. O evento será uma oportunidade para confraternizar e comemorar a entrada do verão com música, comida saudável, exposição de produtos naturais, prática de yoga, meditação e arqueria. A entrada sugerida são brinquedos que serão doados para o projeto Semear.

Após o sucesso do Festival Sustenta, em outubro, na Fazenda Engenho D’Água, a Feira volta a uma edição mais intimista, com uma proposta de programação colaborativa e a participação de amigos e parceiros. Estarão reunidos diversos artesãos com exposições de cosméticos naturais, acessórios, plantas, objetos de arte, decoração, roupas, alimentos orgânicos e naturais. No evento, os participantes poderão desfrutar do cardápio de bebidas e alimentação do Kiosk da Marina.

O Movimento Sustenta tem como objetivo principal a disseminação de informações sobre uma vida sustentável e consciente, de respeito e amor pela natureza. As edições do Sustenta sempre visam o lixo zero. Em outubro, o Festival Sustenta não utilizou descartáveis e garantiu reciclagem e compostagem de quase 90% dos resíduos sólidos gerados. Para esta edição, tem o apoio da Marina Porto Ilhabela.

Segunda Impressão

Um dos destaques da feira é o artesão Rafael Oliveira, que utiliza a técnica de trançados de folhas de jornal para fazer óculos, colares, anéis, objetos de decoração e outros. A Segunda Impressão existe há 21 anos e marca presença no sábado com diversas novidades.

Serviço

Feira Sustenta – Edição de Natal

A partir das 11h até o pôr do sol

Manhã: Prática de yoga

Fim do dia: Meditação

Entrada sugerida: 1 brinquedo embrulhado com amor

Endereço: Marina Porto Ilhabela

Avenida Almirante Tamandaré, 304, Itaquanduba

 

One Reply to “Edição de Natal da Feira Sustenta movimenta mercado de produtos naturais”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Contraditório fazer um evento com visão sustentável em uma marina onde polui o mar e o rio que o beira durante décadas, lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *