Drogas e dinheiro são encontrados em lavanderia de residência em Caraguatatuba

Uma sacola de maconha e outra de cocaína, além de R$ 150 em dinheiro foram encontrados dentro de uma lavadora e uma secadora de roupas em uma residência na Rua Tertuliano Fogaça , no bairro Estrela Dalva, região central de Caraguatatuba.

Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar tentou abordar um homem que estava em atitudes suspeitas e que teria tentado fugir, disparando um tiro na direção da equipe.

Ele teria pulado o muro de diversas casas, na tentativa de evadir-se, porém, foi capturado na Rua João Marcelo, no mesmo bairro. Foi identificado como E.J.S. e ao ser revistado, foram localizados três papelotes de cocaína. Ele informou aos policiais que havia comprado as drogas em uma casa ali perto.

A equipe seguiu com ele e foi recebida por L.F.C.A., que inicialmente negou haver drogas na residência, porém, após revista, foram encontrados 31 papelotes de cocaína embaladas a vácuo, 23 buchas de maconha, totalizando 120 g e mais R$ 150 escondidos entre a lavadora e a secadora de roupas.

L. chegou a dizer à polícia que as drogas eram do seu cunhado, mas mesmo assim que foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Já E. foi liberado, já que a arma não foi localizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *