Caminhão e moto se chocam em Cambury

Um caminhão e uma moto se chocaram na Rodovia Rio- Santos (SP-55), na altura do Km 167 + 950, no bairro Cambury, Costa Sul de São Sebastião, por volta das 15h deste sábado (7).

A vítima, identificada como H.S.F., de 26 anos, jogador de futebol e morador do Cambury, chegou a ser socorrida pelo SAMU, levada ao pronto atendimento no bairro de Boiçucanga, onde não resistiu aos ferimentos.

O outro veículo envolvido no acidente era guiado por D.C.F., de 47 anos, morador de Boiçucanga, que relatou ao policiais que aguardava no acostamento da pista leste para entrar no bairro. Quando fez a manobra para cruzar a via, não percebeu que o motociclista  vinha sentido contrário, atingindo o tanque de combustível do caminhão.

Os policiais rodoviários efetuaram pesquisas dos veículos e condutores, e constataram que o motociclista não era habilitado e a moto apresentava licenciamento em atraso.

A polícia verificou, ainda, as filmagens de câmeras do DER e informou que o motorista realizou uma manobra de conversão de forma correta, mas não se atentou com a proximidade da moto, possivelmente por conta de algum ponto cego do caminhão.

O motorista do caminhão e a motocicleta foram levadas à Delegacia de Boiçucanga. O delegado de plantão solicitou exame pericial no local e caminhão junto ao IInstituto de Criminalística e exame necroscópico da vítima  junto ao IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *