Procurado pela Justiça do Paraná é preso em Caraguatatuba

Procurado pela Justiça do Paraná é preso em Caraguatatuba

Um homem procurado pela justiça do estado do Paraná foi capturado e preso em Caraguatatuba, nesta terça-feira (26). Ele havia sido condenado por furto e tráfico de drogas.

O suspeito foi encontrado durante patrulhamento da Polícia Militar na região central da cidade. A equipe abordou o homem próximo ao Rio Santo Antônio e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao pesquisar seus documentos, foi contatadaa sentença.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e ele foi conduzido à Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Carro furtado que viria para o litoral  é recuperado na Tamoios

Um veículo da marca Fox, da Volkswagen, que havia sido furtado na segunda-feira (25) foi recuperado no final da manhã desta terça (26), na rodovia dos Tamoios.

O carro foi flagrado na altura do km 43, sentido Litoral Norte, quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, já que acusou no projeto radar a queixa de furto.

O condutor fez o teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool (0,55 ml de álcool por litro de ar alveolar). O máximo permitido é de 0,5 ml.

O condutor e veículo  foram encaminhados à Delegacia de Paraibuna, onde o homem ficou à disposição da justiça por embriaguez ao volante e receptação.

Frentista acusado de vender drogas é preso em Caraguá

Um frentista do Auto Posto Mar Virado, na Avenida Miguel Varlez, região central de Caraguatatuba, foi preso acusado de vender drogas em seu ambiente de trabalho.

O homem, identificado como A.P.N., confessou que comprava cocaína por R$ 10 no bairro do Jaraguazinho, região sul da cidade e revendia no posto de combustível.

Segundo a equipe policial, ele teria ainda mostrado onde escondia as drogas que venderia.

Levado à Delegacia, ficou à disposição da Justiça por tráfico de drogas.

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Massaguaçu

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso com 108 trouxinhas de maconha, 63 de cocaína a vácuo, 73 pinos de cocaína e 335 pedras de crack, além de dois aparelhos celulares e R$ 151 em dinheiro no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Durante ação conjunta da Polícia Militar e a Força Tática, na madrugada de terça-feira (26), na Rua Itália  Baffi Magni, altura do número 64, abordaram o casal em atitudes suspeitas. Com o homem, R.A.C., foram encontrados 30 pinos de cocaína e o dinheiro. A mulher, identificada como D.M.S., havia acabado de chegar com os outros itens em uma sacola para “abastecê-lo”.

Ambos foram presos e estão à disposição da Justiça.

Adolescentes são presos em terreno baldio com mochila carregada de drogas em Maresias

Após denúncia anônima, dois adolescentes que estavam escondidos em um terreno baldio no bairro Maresias, em São Sebastião, foram apreendidos pela Polícia Militar, por volta das 19h de domingo (24).

Os policiais foram até o local e encontraram os dois adolescentes e uma mochila contendo nove tabletes de maconha, um tablete de cocaína, totalizando 5,923  kg, uma balança de precisão e um aparelho celular, que foi apreendido também.

Eles contaram que os entorpecentes seriam de propriedade de outro homem e que eles estariam aguardando ordens para entregá-las na praia da Paúba. Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos ao Distrito Policial, juntamente com as drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *