Felipe Augusto anuncia obras de até R$ 3 milhões no bairro São Francisco

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu com os moradores do bairro São Francisco, na região central do município, para apresentar os investimentos de mais de R$ 3 milhões em obras.

A reunião com mais de 100 pessoas serviu como oportunidade para esclarecimentos e apresentação de ações da Administração Municipal no bairro. São diversas ações como a reforma da Praça da Praia dos Fortunatos, adequação do Rancho de Pescadores da Praça do Convento, e da Praia da Figueira, recuperação de pavimentação em diversas vias do bairro, além de investimentos em drenagem e a continuidade nas ações de troca de iluminação, inclusive ornamental, por novas tecnologias em LED.

“Vim pessoalmente ouvir sugestões e tirar dúvidas diretamente com os moradores. Apresentamos o que estamos realizando para melhorar a qualidade de vida dos sebastianenses”, comentou o prefeito.

Entre os projetos, está previsto a construção de quiosques e a sede da Colônia de Pescadores Z-14, em paralelo com a construção de um píer no terreno existente ao lado da fábrica de gelo. “Isso irá atender toda a Colônia de Pesca, e com certeza será uma referência”, disse o prefeito de São Sebastião ao observar que o projeto aguarda liberação de recursos advindo do empréstimo aprovado.

Também se decidiu na reunião iniciar estudos para a instalação de lombadas eletrônicas no bairro.

Outro destaque foi sobre o trabalho de regularização dos imóveis no município. Na ocasião, o prefeito Felipe Augusto entregou em mãos ao presidente do Clube 7 de Setembro, Luiz Fernando Oliveira da Silva, o Habite-se da sede da entidade esportiva.

“Acho a melhor forma que tem para se trabalhar. Estar junto com a comunidade. Isso é super importante”, considerou Fernando sobre a presença do prefeito Felipe Augusto junto aos moradores.

O morador Carlinhos Alberto Ferreira dos Santos também agradeceu a proximidade do prefeito Felipe Augusto e a dedicação da Administração Municipal em atender a população. “Faço questão de agradecer as melhorias, por nos ouvir desde a última vez que o senhor esteve aqui”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *