Caraguatatuba tem inscrições para seleção de Bolsista I na Banda Municipal Carlos Gomes

A SAMBA – Sociedade Amigos da Banda Municipal de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o processo de seleção de Bolsista I na Banda Municipal Carlos Gomes até dia 2 de dezembro. O objetivo é selecionar dois trompetistas e um baterista nessa modalidade.

As inscrições devem ser feitas na sede da SAMBA, localizada à Avenida Frei Pacífico Wagner, 616 , Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os interessados devem apresentar currículo datado e assinado, certificados de participação em cursos livres, uma foto 3×4, cópia da cédula de identidade e do CPF, comprovante de endereço, cópia da partitura da peça de livre escolha, mais a ficha de inscrição preenchida. Só serão aceitas as inscrições que apresentarem toda a documentação solicitada.

O processo de seleção será realizado por uma comissão de avaliação que será constituída por dois profissionais indicados pela SAMBA e um avaliador indicado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, que realizarão análise curricular, entrevista com a banca examinadora e teste prático.

A data prevista para realização do processo seletivo será no dia 8 de dezembro com início às 9h, na sede da SAMBA.

Os aprovados serão integrados à Banda Municipal de Caraguatatuba e deverão cumprir a programação artística estabelecida primando pela qualidade das apresentações, sendo: ensaios, apresentações semanais e outras a requerimento da Fundacc. Os selecionados terão direito, ainda, a uma bolsa auxílio no valor de R$ 690.

Para mais informações acesse o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *