Adolescente morre e 12 ficam feridos em grave acidente em Maresias

Uma adolescente de 13 anos morreu na manhã deste sábado (30) após um grave acidente com um ônibus, na rodovia Rio-Santos (SP-55), na altura de Maresias, em São Sebastião. O veículo transportava 42 jovens de um time de rugby que seguia para um campeonato em Ilhabela. Doze vítimas estão internadas, sendo pelo menos três em estado grave.

O ônibus conduzia o time Athenas de Rugby, da cidade de Itanhaém, e tombou no Km 151 da rodovia, por volta das 7h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o freio do veículo no início da descida da serra. As causas do acidente serão investigadas.

Viaturas do Grupamento de Bombeiro Maritimo (GBMmar) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas ao local e as vítimas, todas entre 13 e 18 anos, foram encaminhadas para o Pronto Socorro de São Sebastião. O trânsito flui em sistema Pare e Siga, neste momento.

O Cras de Boiçucanga foi aberto para atendimento social dos jovens que não precisarem ir ao hospital, bem como a Escola Peixinho Dourado a Ana Letícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *