Ubatuba recebe Oficina de Fotografia “O Poder da Imagem”

Objetivo é ensinar os conceitos técnicos básicos da fotografia e utilizá-la como forma de expressão artística

0
446

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Fotografia ministrada por Beto Salgado. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: biblioteca@fundart.com.br por meio do envio de nome completo, RG e número de telefone. A atividade é gratuita e acontecerá no dia 22 de outubro, das 18h às 22h, na Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”.

- Publicidade -

A Oficina consiste em ensinar os conceitos técnicos básicos da fotografia e utilizá-la como forma de expressão artística, fazendo um exercício de reflexão sobre a inclusão dos alunos na sociedade, na família e seus papéis sociais e históricos, demonstrando o poder que uma imagem tem de transmitir uma mensagem na sociedade atual.

Beto Salgado

Fotógrafo por paixão e profissão, nascido em Pindamonhangaba Cresceu encantado pela fotografia, buscou se aprimorar na arte trabalhando com diversos fotógrafos de renome. Morou em São Paulo por 10 anos e experimentou múltiplas áreas da fotografia como a publicidade, moda, still e social.

Agora, de volta a sua cidade natal, fundou a Alluminare Escola de Fotografia, onde também é Professor. Foi eleito Presidente do Fundo Municipal de Cultura e é responsável pela Cadeira de Artes Visuais / Audiovisual do Conselho Municipal de Cultura de Pindamonhangaba, além dedicar-se a trabalhos de fotografia autoral e do desenvolvimento da fotografia e do audiovisual. Saiba mais: http://betosalgado.com.br

A Oficina “O Poder da Imagem” é realizada em parceria com os MIS – Museu da Imagem e do Som, através do Programa Pontos MIS – vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Oficina de Fotografia “O Poder da Imagem”

Coordenador: Beto Salgado
Faixa etária: a partir de 14 anos
Data: 22 de outubro (terça-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense” – Praça 13 de Maio, 52 – Centro
Inscrições: biblioteca@fundart.com.br
Atividade Gratuita

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui