São Sebastião espera 400 atletas para competições de remo

A cidade de São Sebastião vai sediar competições do Kopa – The King of Paddle, neste sábado (5) e domingo (6), na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), região central do município. Sendo a única etapa do ano, a organização do evento esportivo estimativa receber mais de 400 atletas.

A abertura da competição será às 6h, com a primeira largada às 7h. Os percursos variam de 3 a 16 km. No sábado, às 19h30, acontece o Kopa Festa, com apresentação da Banda 9 Volts que promete animar os competidores.

As competições envolvem Canoa Havaiana, Stand Up Paddle (SUP), Surfski, Canoa Caiçara e demais modalidades de remo. As categorias são Estreante, Amador, Open, Júnior, Kids, Master 40, Super Master 50, e Master 60 e 70 anos, masculino e feminino. Os kits poderão ser retirados na sexta-feira (4), das 15h às 20h, no Balneário.

O Kopa, válido pela etapa do circuito paulista, tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes. A premiação geral será do 1º ao 5º lugar, e por categorias, do 1º ao 3º colocado. Mais informações podem ser obtidas no site www.kopabrasil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *