Prefeito nomeia arquiteto como novo secretário de Urbanismo

Desde a última segunda-feira (14), a Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba conta com um novo secretário. O prefeito Aguilar Junior nomeou para a pasta o arquiteto Wilber Schmidt Cardozo.

O arquiteto assume a secretaria no lugar do engenheiro Leandro Borella, que comandava a pasta interinamente. Borella continua como secretário de Obras Públicas.

Wilber Cardozo é pós-graduado em Gestão Ambiental e acumula experiência de mais de 20 anos na área de gerenciamento e coordenação de obras no segmento de edifícios residenciais em empresa construtora. O arquiteto já ocupou o cargo de secretário de Urbanismo entre 2014 e 2016 em Caraguatatuba; e de 2017 a 2019, foi também secretário, em Ubatuba, das pastas de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação.

A Secretaria de Urbanismo tem por finalidade executar as atividades de análise e aprovação de projetos de obras particulares, responsabilizar-se pela elaboração e manutenção atualizada do Plano Diretor, fiscalizar o cumprimento das normas referentes às construções particulares e embargá-las, fazer cumprir as normas referentes a zoneamento e loteamento e executar a fiscalização de posturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *