PLANTÃO NI – Três homens são presos pelo BAEP na Operação Integrada em Caraguatatuba

O Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep) prendeu três homens em Caraguatatuba na última sexta-feira (4), durante ação integrada com outras forças policiais.

A equipe, especializada no combate ao crime organizado, apoio ao policiamento de área e ações especiais em repressão ao crime capturou, no bairro Nova Caraguá 1, L.A.S.,24 anos, procurado por tráfico de drogas.

No bairro Barranco Alto foi preso em flagrante D.F.S., 29 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Na avenida Siqueira Campos, no bairro Sumaré, foi preso um homem suspeito de tráfico, identificado como L.C.P., 30 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e furto.

Com ele foram encontrados 366 pinos de cocaína, 127 pedras de crack e R$10.

Balanço no Litoral Norte

A Operação Integrada teve início às 10h e duração de 12 horas nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.

A Operação contou com 182 policiais e 60 viaturas e foi desenvolvida em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar Ambiental, 3°BAEP, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda Estadual e as Prefeituras Municipais dos quatro municípios do Litoral Norte com as Guardas Civis Municipais, Departamentos de Trânsito, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

Foram realizadas ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Ao todo, foram abordadas 515 pessoas; quatro estabelecimentos fiscalizados; três pessoas presas; dois procurados pela justiça presos; 0,766g de maconha e 0,077g de crack apreendidos.

Foram abordados 293 motoristas; 179 veículos e 84 motos vistoriadas; três CNHs e 10 CLAs (documentos de veículos) apreendidos; um veículo e duas motos guinchados, 36 autuados.

Foram nove termos de Vistoria Ambientais lavrados e quatro autos de Infração Ambientais lavrados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *