Caçador de pássaros tenta fugir e é preso em Ubatuba

Um homem foi preso pelo crime de caça ilegal de aves silvestres, em Ubatuba, na última quarta-feira (9). Quando a Polícia Militar Ambiental Terrestre chegou ao local, em uma estrada do bairro Rio Escuro, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Uma afiana de R$ 3 mil chegou a ser estipulada pelo delegado, mas como não foi paga, ele foi para a cadeia pública.

Após denúncia anônima de que um veículo Ford/Ranger de cor preta, pertencente a caçadores, estaria estacionado no local, a PM se deslocou e chegando lá emitiu sinal sonoro de parada obrigatória para abordagem. Após aproximadamente dois  quilômetros de fuga, os indivíduos pararam o carro e correram à pé, mas foram contidos pelos policiais.

Em revista, foi encontrado no bolso do condutor quatro cartuchos intactos de calibre 28; nada foi localizado com o passageiro. No veículo havia uma espingarda de dois canos, de fabricação belga, calibre 28, desmontada dentro de um bag preto; uma espingarda de chumbo 6 mm marca CBC, municiada com 1 chumbo e um apito do tipo “pio” para chamar pássaros.

O condutor do veículo assumiu para os policiais que caça por esporte às vezes e confessou possuir mais armas em sua residência.

A equipe de policiamento ambiental seguiu para a residência do homem e localizou, em um bote inflável armazenado na garagem, uma espingarda de chumbo 4mm, mais dois potes de chumbo, outros dois apitos “pio” e dentro de uma gaveta do quarto, mais 21 cartuchos de calibre 28 intactos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, por porte ilegal de arma de fogo, apresentados indivíduos ao delegado de plantão do município de Ubatuba, por porte ilegal de arma de fogo.

O passageiro foi qualificado como testemunha, ouvido e liberado. Também foram elaborados três autos de infração de trânsito no veículo, que foi recolhido ao pátio por falta de licenciamento.

One Reply to “Caçador de pássaros tenta fugir e é preso em Ubatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Caramba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *