Bandidos roubam Adega com simulacro de pistola no Canto do Mar

Dupla teria confessado prática de diversos delitos na região

0
418
Produtos e arma apreendidos com os suspeitos (Foto Divulgação/PM)
- Publicidade -

Uma dupla roubou 12 pacotes de seda para cigarro em uma adega na Rua Perseus, no Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião. O crime foi registrado no final da tarde de domingo (20).

- Publicidade -

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi chamada e teve acesso as imagens do circuito de câmeras do local, o que possibilitou que a dupla fosse localizada algum tempo depois na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, próximo a praça do Perequê Mirim, região sul de Caraguatatuba.

Com A.S.S.J., maior de idade, foi encontrado um celular da marca Asus; com o menor de idade identificado como A.A.M., não havia nada de ilícito.

Segundo a PM, eles confessaram o roubo à adega e informaram que o simulacro de pistola, os produtos do roubo e a camiseta usada no crime estariam na residência de A.

A mãe do suspeito acompanhou a equipe até o quarto do suspeito onde os objetos foram encontrados embaixo de um cobertor.

Os dois suspeitos foram conduzidos para o 1º D.P. de Caraguatatuba, onde uma das vítimas fez o reconhecimento; a dupla foi presa em flagrante.

O celular era produto de roubo efetuado por A. um dia antes a um salão de beleza. Ele também teria roubado uma papelaria, os dois estabelecimentos no bairro do Perequê Mirim.

 

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui