São Sebastião é destaque em revista paraguaia de turismo

A cidade de São Sebastião foi tema destaque da revista paraguaia Viajeros, especializada em turismo, com mais de 10 anos de experiência na área, distribuída no Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.

A jornalista Miryan Moreno, autora da matéria intitulada ‘Encanto Escondido’, visitou o município durante a Press Trip que recebeu 35 jornalistas da América do Sul, em abril deste ano. O conteúdo destacado pela publicação ressalta pontos turísticos da cidade e sua história.

A edição de setembro do periódico apresenta as praias, cachoeiras, trilhas, mas também os patrimônios culturais como o Sítio Arqueológico – uma das construções mais significativas da cidade –, além do Centro Histórico onde ficam a Igreja Matriz, a Capela de São Gonzalo e a Casa Esperança.

Morena também fez questão de destacar que São Sebastião é a casa do surfista brasileiro Gabriel Medina, que aos 24 anos, se tornou bicampeão mundial de Surf.

Obtenha o link da revista: http://bit.ly/2lIGMns

Investimento no turismo

Em dois anos e meio, São Sebastião participou de mais de 30 feiras e eventos de turismo no Brasil e no exterior. A estimativa é participar de mais 15 feiras até o final de 2019. Segundo a administração, é possível ver o resultado disso em outro levantamento feito recentemente pela Secretaria de Turismo, que apontou que pessoas de mais de 20 nacionalidades procuraram São Sebastião para o turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *