Prova de canoa “Cristian de Oliveira – Eterno Nego” é no domingo (18)

A 1ª edição da prova de canoa caiçara “Cristian de Oliveira – Eterno Nego”, será realizada no próximo domingo (18), com largada programada para às 10h, na Praia do Barreiros, e chegada na Praia da Armação, em Ilhabela.

Para participar da competição, basta chegar no local da largada com antecedência e efetuar a inscrição de forma gratuita.

O intuito do evento é homenagear o conhecido caiçara Cristian de Oliveira, o Nego, que foi um grande incentivador e praticante de canoagem e que marcava presença nas atividades relacionadas, subindo nos pódios das competições. Ele tinha tanto amor pelo esporte que sempre falava a respeito e incentivava, desde os menores, até os adultos, segundo relatou a família.

Alex Oliveira, irmão de Nego, teve a iniciativa de criar a prova. Falando sobre o evento, mostrou muita emoção e grande expectativa. “Estou muito feliz por conseguir realizar a prova. É muito gratificante ter esse retorno, meu irmão foi um grande canoísta, uma pessoa que sempre procurou fazer o melhor pela cidade. Quando ia representar Ilhabela, sempre estava no pódio. Acredito que a prova será movimentada, porque meu irmão foi e continua sendo muito querido por muitos. Eu vou fazer de tudo para que esse evento evolua a cada ano e fique para história, para que ele seja sempre lembrado”, destacou.

Serviço

1ª Prova de Canoa Caiçara “Cristian de Oliveira – Eterno Nego”
Dia: 18/8 – domingo
Hora: 10h
Local de saída: Praia do Barreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *