PM flagra casa de jogos e apreende 10 máquinas no Sumaré

PM flagra casa de jogos e apreende 10 máquinas no Sumaré

Uma casa de jogos de azar foi descoberta e dez máquinas de caça níquel foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (16), no bairro Sumaré, região central de Caraguatatuba.

Uma mulher, identificada como A.C.M.S. e um homem, N.B.L., que estavam no local foram conduzidos à delegacia e qualificados como autores do crime. Eles foram autuados e liberados.

Inicialmente a PM havia sido chamada para atender a um pedido de socorro dentro de uma residência, na Rua Cruzeiro, número 375, sob a alegação de que estaria ocorrendo um roubo no local. Ao chegar à casa, o local estava totalmente fechado e não era possível ver nada em seu interior. Quando a equipe entrou, descobriu tratar-se de um local de jogos de azar, onde as máquinas estavam em pleno funcionamento.

Procurados pela Justiça são presos em Caraguá

Ainda na sexta-feira, dois homens procurados pela justiça foram presos em Caraguatatuba: um no bairro Benfica e outro no Casa Branca.

No bairro Casa Branca, foi abordado E. C. C., em consulta criminal via Copom, constou como procurado da justiça. No bairro Benfica, na Rua 5, número 183, foi abordado P.C.P., conhecido pela equipe pela prática de tráfico de drogas e, em consulta criminal, também constou como procurado da justiça.

Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *