Plantão Policial NI: Comprou notebook roubado e foi parar na delegacia

Comprou notebook roubado e foi parar na delegacia

Um homem que comprou um notebook por R$ 280 acabou indiciado pela Polícia Civil por interceptação. Isso porque o aparelho havia sido roubado da loja Ortobom, no Jardim Primavera, região central de Caraguatatuba.

A loja forneceu as imagens do roubo à Polícia Militar, que localizou o assaltante nesta sexta-feira à noite (23/8) na Travessa José Arildo Moreira, s/n, no Benfica, próximo ao Centro da cidade, e o identificou como M.V.A.S.

Ele confessou ter praticado o roubo, que o monitor de TV estava em sua casa e o notebook  já havia sido vendido para M.H.S.A.B., por R$ 280. Os policiais foram à casa e recuperaram o aparelho e deram voz de prisão para o vendedor e o receptador, conduzindo-os a Delegacia Central.

A vítima também compareceu e de imediato reconheceu seus pertences.

Corpo é encontrado no Jetuba

O corpo de um homem com dois tiros na cabeça foi encontrado na noite de sexta-feira (23/8) em uma vala próximo ao conjunto habitacional conhecido como “casinhas”, no bairro Jetuba, na região norte de Caraguatatuba.

A vítima, identificada como Advaldo, era morador do Morro do Chocolate e deixa esposa e três filhos.

Segundo testemunha, ele tinha mais de 40 anos, era trabalhador e não tinha qualquer ligação com tráfico de drogas ou ilícitos.

Ainda não há informações de motivação ou quem teria cometido o crime. Segundo a Polícia Militar o homem foi encontrado já sem vida, com sinais de violência e a Polícia Civil fará a investigação do caso.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *