Jovem caiçara representará Ilhabela no Miss Teen Global Beauty

A jovem caiçara Emilly Rezende será a representante de Ilhabela no Miss Teen Global Beauty 2019, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto, em Limeira (SP). O evento coroará a Miss São Paulo Teen 2019, que poderá disputar o concurso a nível nacional, a ser realizado em novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Moradora do bairro Armação, Emilly já coleciona o título de Miss Ilhabela Juvenil 2015 (concurso municipal), e muitos fãs pela cidade.

De acordo com a organização do concurso Teen Global Beauty, além de ser uma competição de beleza e elegância, o evento busca a interação entre os candidatos, descontração, lazer, turismo e conhecimentos.

Na última segunda-feira (5), a representante ilhéu foi recebida pela prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, que desejou boa sorte na competição e lembrou o apoio da municipalidade a realizações como a que Emilly vai participar, como o Miss Ilhabela, com informações a serem divulgadas em breve.

“Com o Miss Ilhabela Juvenil, que integra a realização de um projeto social liderado pela prefeita Gracinha, portas desse mundo foram abertas e passei a me interessar e me esforçar por melhores resultados”, destacou a miss de 16 anos, que pretende concorrer ao Miss Ilhabela 2019.

“É uma honra representar a minha cidade, pela qual sou apaixonada. Quem vem aqui uma vez não quer mais ir embora, e quem mora aqui, não se vê em outro lugar”, finalizou Emilly Rezende, agradecendo suas grandes apoiadoras: a mãe, a avó e prefeita Gracinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *