Homem envolvido em assalto a carro dos Correios é preso

Um homem acusado de envolvimento em um assalto ao carro dos Correios em Ubatuba foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (20). Ele portava uma mochila onde foram encontrados diversos produtos furtados na noite anterior (19) e ele acabou confessando participação no crime.

O suspeito havia fugido após o crime, mas foi preso no bairro do Rio Escuro, após denúncia. Outro homem envolvido no roubo foi preso em flagrante. A dupla rendeu o motorista e chegou a fazer a vítima de refém durante a tentativa de fuga.

A ação teve início na altura do bairro Marafunda. Um dos acusados colocou o funcionário no banco do passageiro e dirigiu o carro pela rodovia Oswaldo Cruz enquanto o outro recolheu os objetos roubados. O veículo acabou capotando em um barranco próximo a um rio no Jardim Carolina, onde foi localizado pela PM.

Os dois suspeitos ainda tentaram fugir a pé. Um deles foi pego na hora e confessou o crime. O outro consegui escapar pela mata e estava foragido até o momento da prisão, nesta manhã.

Em nota, os Correios informaram que a Polícia Federal e PM foram acionadas, mas que não divulgam estatísticas, valores ou detalhes sobre as ocorrências por questões de segurança. “A área de segurança dos Correios está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas envolvendo suas unidades e viaturas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *