Após tentar fuga, homem é preso com mais de 1,2 mil porções de drogas

Um homem foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (12), no bairro Morro do Abrigo, em São Sebastião. A equipe da Força Tática da Polícia Militar localizou mais de 1,2 porções de crack, cocaína e maconha, mais um tablete de cannabis com ele.

O caso aconteceu por volta das 23h, quando o suspeito tentou fugir a pé por uma viela após avistar a viatura da PM. Ele foi abordado entrando em um residência e, em revista pessoal, foram encontradas 15 embalagens de cocaína e um aparelho celular. Em busca pela casa os policiais encontraram ainda uma bolsa contendo o restante das drogas.

Segundo a PM, quando indagado, ele confessou que vendia drogas na região e que usava a residência para guardar os entorpecentes. No local foram apreendidas 277 pedras de crack, 374 porções de maconha, 592 pinos de cocaína, um tablete de 395 gramas de maconha, 109 embalagens a vácuo de cocaína, uma balança digital (modelo SF-400) e um caderno com anotações referente ao tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido ao Distrito Policial Central de São Sebastião, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas e aguarda decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *