São Sebastião tem mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de São Sebastião abre, nesta segunda-feira (15), as inscrições de processo seletivo para preenchimento de 339 vagas em 15 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Senac e Senai.

Os cursos disponíveis são: estoquista (Senai), finger food (Senac), tecnologia da manutenção mecânica (Senai), recepção em meios de hospedagem, básico em zeladoria (Senac), montagem de mesa de café da manhã, serviço básico de garçom, corte e costura I, agência de turismo (Senac), Mmassagem, cerimonialista, climatização automotiva (Senai), bartender (Senac), técnicas de captação de reservas para hotéis (Senac), montagem de coffee break e buffet.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, na sede do CIP, que fica na Rua Antônio Pereira da Silva, nº 56, na Topolândia. Os interessados ainda podem se inscrever no Centro de Informações Turísticas (CIT), Praça de Eventos, Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (Acess), no Centro de São Sebastião.

Para os cursos das Costa Sul, as inscrições começam dia 24 de julho, e podem ser feitas das 9h às 16h, em Maresias, na sede da Sociedade Amigos de Maresias (Somar) e Praça do Surf; além do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Boiçucanga, e na Associação Comunitária Amigos de Juquehy (Samju).

Para mais informações sobre as vagas, acompanhe a publicação do edital de inscrições no site www.saosebastiao.sp.gov.br ou entre em contato com a sede do CIP da Topolândia pelo telefone (12) 3893-2079.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *