São Sebastião já acumula 30 medalhas nos Jogos Regionais 2019

Os atletas de São Sebastião mostram que o município não apenas recepciona a 63ª edição dos Jogos Regionais, mas que atua de maneira competitiva nas disputas. Já são cerca de 30 medalhas em 2019. No ranking geral, a cidade ocupa a 6ª colocação, com 58 pontos.

Até o momento, o judô sebastianense foi o responsável pela conquista do maior número de medalhas para a cidade, acumulando 9 do total.

Em seguida, os capoeiristas de São Sebastião garantiram na ginga mais 8 medalhas. Na natação, a equipe da ACD também conquistou 8 medalhas para o município.

O Badminton foi responsável por duas medalhas para São Sebastião. Já o Vôlei de Praia, Ciclismo e nas Damas asseguraram mais uma medalha em cada modalidade.

2020

Fora das quadras, São Sebastião conseguiu mais uma conquista, confirmando sediar os Jogos Regionais no ano que vem, pela terceira vez consecutiva. Desta vez, a cidade visinha, Ilhabela, não vai participar.

A escolha do município foi realizada no Tebar Praia Clube, na manhã do último domingo (7). Na ocasião, se candidataram apenas os municípios de Guarulhos e São Sebastião para a 2ª Região Esportiva.

Para os jogos, a cidade promete reformar e ampliar o Ginásio José de Souza “Gringão”, com adaptação da arquibancada, readequação dos novos vestiários, além de reforma geral de hidráulica e elétrica. O objetivo é que o local esteja apto para atender aos jogos oficiais de basquetebol e voleibol, assim como, volte a ser um importante ponto esportivo para a cidade.

Segundo o prefeito Felipe Augusto, a cidade também está se preparando com a construção de novos complexos esportivos. “Teremos a inauguração ainda neste semestre, de um ginásio poliesportivo e outros três para os Regionais, além de um novo complexo aquático que entra em licitação nos próximos dias. É com muita emoção que vivenciamos esse momento histórico, São Sebastião sede dos Jogos Regionais”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *