PM estoura laboratório de refino de drogas em Caraguatatuba

A Polícia Militar estourou um laboratório de refino e preparo de drogas, na noite desta quinta-feira (25), em Caraguatatuba. Com a chegada da polícia, um homem fugiu e deixou para trás a casa aberta. No local, que também funcionaria como ponto de tráfico, foram localizados 3,5 kg de cocaína pura, além de quase 1 Kg de crack e maconha.

O local funcionava na avenida Izidro Paulino Ferreira, número 55, no bairro Perequê Mirim, região sul de Caraguatatuba. Quando o suspeito viu a viatura da PM saiu correndo na direção da avenida José da Costa Pinheiro Júnior. A PM pediu reforços para entrar na residência e localizar o fugitivo, mas não conseguiu encontrá-lo.

Na mesa da cozinha foi apreendida uma balança de precisão, embalagens plásticas e 2.500 pinos para armazenamento de cocaína; pela casa havia uma seladora a vácuo, duas balanças e artigos para o preparo das substâncias; no quarto dos fundos foram encontrados 287 gramas de maconha, no banheiro 750 gramas de crack, na cozinha 98 pinos de cocaína e no baú de uma moto dentro no quarto estavam escondidos os 3,5 Kg de cocaína pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *