Marinha emite alerta de ventos de quase 90 Km/h

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos em São Sebastião, emitiu um aviso de mau tempo para o Litoral Norte, a partir desta terça-feira (16) até a quarta-feira (17). As rajadas de vento sudoeste e sul podem chegar a 88 km/h e há ainda previsão de mar grosso, com ondas sudoeste e sudeste podendo chegar de 3 a 3,5 metros de altura.

A previsão de chuva para Caraguatatuba no período é de 12 mm; a previsão do tempo nesta terça é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva. Noite chuvosa. Na quarta-feira, sol com possibilidade de pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. No final de semana, tempo ensolarado com nuvens esparsas no decorrer do período.

Em São Sebastião, estima-se que chova em média 17 mm entre terça e quarta-feira; a previsão para terça é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora e na quarta-feira, céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. O final de semana será de sol sem nuvens.

Em Ilhabela, a média de chuva esperada é de 12 mm para o período de mau tempo; a previsão do tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora na terça e céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite na quarta. A previsão para o final de semana é de sol sem nuvens e sem chuva no sábado e domingo.

Em Ubatuba, pode chover 12 mm entre terça e quarta e a previsão do tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva à tarde e noite, melhorando na madrugada de quarta-feira. O final de semana será de sol, com nuvens casuais, mas sem chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *