Jovens de 19 anos tentam entrar com cocaína e maconha no CDP de Caraguá

Duas jovens de 19 anos foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, na visita deste domingo (14). Ao todo, as duas companheiras de detentos carregavam 105 gramas de cocaína e 130 gramas de maconha na vagina.

As drogas foram detectadas pelo scanner corporal, durante a revista. Uma delas ainda tentou negar que portava a droga e acabou na Delegacia de Polícia.

No primeiro flagrante, que aconteceu pouco antes das 11h, a visitante carregava um invólucro com 22,78 gramas de cocaína e 129,47 gramas de maconha na vagina. A jovem confessou a infração ao ser questionada pelas agentes e retirou o material espontaneamente, em local reservado.

Logo em seguida, com as imagens geradas pelo bodyscanner, um objeto estranho foi identificado na região pélvica da segunda suspeita, que negou portar ilícitos e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Caraguatatuba. Ao ser indagada pelos policiais, a visitante do CDP revelou que trazia 82,65 gramas de cocaína no órgão genital.

As dua mulheres tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem procedimento disciplinar apuratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *