Homem arromba farmácia e é preso com sacolas cheias de produtos

Na madrugada desta quarta-feira (17), um homem arrombou uma farmácia e foi pego pela Polícia Militar no momento em que saia com as sacolas. O caso aconteceu na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

A PM recebeu a informação via rádio de que um homem estaria dentro da Farmácia Total e que já havia embalado algumas coisas e colocado na porta para levar. Quando a equipe chegou, encontrou o comércio com sinais de arrombamento e o homem no interior dele; imediatamente foi dado ordem para que saísse.

Na revista foi encontrado no bolso da sua blusa R$ 77 e um celular da marca Samsung pertencentes a farmácia, além de três sacolas com produtos: 11 alicates de unha; 30 desodorantes aerosol; 14 potes de gel para cabelos; três colônias; um pacote de fraldas contendo 24 unidades; seis pacotes de fraldas contendo 12 unidades cada; três pinças; sete chips Vivo; três chips Oi; seis chips Claro e seis chips Tim.

O homem identificado como F.G.P.  foi conduzido à Delegacia de Polícia e o delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo, ratificou a voz de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *