Dia Mundial do Rock é comemorado em Barra do Una 

Destaque da programação é tributo a Erick Clapton, com a banda Blues Etílicos

0
358
A banda Blues Etílicos vai encerrar a programação no sábado (Foto: Divulgação)

O bairro de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, recebe neste sábado (13), a festa em comemoração ao Dia Mundial do Rock, na Quadra de Esportes da B.U.F.C., ao lado do Campo de Futebol. O destaque da programação é o tributo ao cantor e compositor Erick Clapton, com a banda Blues Etílicos.

- Publicidade -

O evento, que está em sua 16ª edição, inicia a partir das 16h, contando com a participação das bandas locais Fox Rock, Lady Overdrive, JB, Psycolohdo, Soul Índio, Sabugo Seco, Symphony On The Kairos, Sr. Bamba, Goerge Moon Rock. Além disso terá praça de alimentação com opções variadas de comidas e bebidas e stand comercializando vinis, camisetas, CDs e acessórios.

De acordo com um dos organizadores, Silvio dos Santos, no ano passado a festa foi um grande sucesso e a expectativa é que neste ano ultrapasse o número de 2.500 pessoas prestigiando o evento.

A organização pede a contribuição de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para entrada no evento. Toda a arrecadação será destinada posteriormente ao Fundo Social de São Sebastião e também às famílias carentes do bairro.

O event é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Associação Sócio Comunitária Amigos de Barra do Una (Sabu).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui