Delegações campeãs são premiadas no encerramento dos Jogos Regionais

Os Jogos Regionais 2019 foram encerrados na tarde deste sábado (13), no ginásio do Tebar Praia Clube, em São Sebastião, onde as delegações campeãs foram premiadas. Após 12 dias de competições e a participação de quase 12 mil participantes, Caraguatatuba fechou em 4° lugar no ranking geral, São Sebastião, em 7° lugar e Ilhabela em 16°.

A cidade de São José dos Campos foi a grande campeã da edição deste ano, seguida pelas delegações de Mogi das Cruzes e Pindamonhangaba. Os Jogos Regionais contaram com 40 municípios e todos marcaram presença na entrega dos prêmios.

Essa é a segunda vez consecutiva que São Sebastião se tornou sede da competição em parceria com Ilhabela. Em 2020, a cidade será a única a sediar os jogos. Este ano, São Sebastião ofereceu 12 locais de competição esportivas, além de 26 alojamentos, instalados em escolas, hotéis e clubes.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto destacou a parceria entre as cidades. “Tudo transcorreu muito bem durante essa edição e nesse momento nós nos despedimos da realização dos Jogos Regionais em parceria com Ilhabela, que tanto nos ajudou a evoluir. A cidade segue com seu calendário e São Sebastião se prepara para ser sede em 2020”, comentou.

Para o prefeito, as políticas públicas e os investimentos no esporte são estratégias para melhorar a qualidade de vida da população. “Teremos a inauguração ainda neste semestre, de um ginásio poliesportivo e outros três para os Regionais, além de um novo complexo aquático que entra em licitação nos próximos dias. É com muita emoção que vivenciamos esse momento histórico, São Sebastião sede dos Jogos Regionais. É através do Esporte que mudamos as gerações”, comemorou.

Confira os boletins completos dos Jogos no site oficial www.jogosregionais2019.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *