Caraguá sedia pela 1ª vez etapa do mundial de karaokê

A cidade de Caraguatatuba sedia, pela 1ª vez, a etapa regional de seleção para o Karaoke World Championships (KWC). O campeão nacional garante uma vaga  para o mundial, que acontece no Japão. Os interessados devem se inscrever pelo site e o evento acontece de 1° a 3 de agosto no shopping Serramar.

O KWC está entre os mais famosos campeonatos de karaokê e se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.

Segundo os organizadores, cantores de Caraguá, São sebastião, Ubatuba, Ilhabela e outras cidades já estão se inscrevendo. A expectativa é que concorrentes de São Paulo e das cidades do Vale também compareçam em busca de uma vaga para a final.

Para se inscrever, os interessados devem preencher os dados no site: www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *