8ª edição do Rock na Praia tem entrada solidária

O Anfiteatro da Rua da Praia será tomado pelo rock’n roll na 8ª edição do Rock na Praia neste sábado (27), a partir das 16h. O evento é aberto ao público e vai reunir oito bandas locais de diferentes estilos, como Hard e Heavy Metal, Abstract New Metal, Punk/SKA, Rock Alternativo e Pop Rock, com o objetivo de incentivar a cultural, divulgar e abrir espaços às bandas da região.

Estão confirmadas as apresentações das bandas Psyc0lohdo, Godzilla, Fufi, Colour Blind, Sr. Bamba, Unlimited (Tributo Barão Vermelho), DNA 012 e a atração principal, banda Pescadores de Água Viva.

O ingresso é solidário e a organização pede a contribuição da população com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão destinados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. Os doadores participantes vão concorrer a brindes.

O evento tem apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Calendário Oficial

Em 2017, o evento ganhou mais força com o projeto de Lei Nº 2461/2017, que instituiu o Rock na Praia no calendário oficial de eventos do município, para ser realizado anualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *