Polícia Civil procura ladrão de velhinha em Juquehy

O homem conhecido como Bahia teria assaltado a vítima a mão armada e estaria usando o cartão pela cidade

0
1261
Polícia Civil usa imagens de Cãmeras para identificar o suspeito (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de São Sebastião pede ajuda da população para localizar um homem conhecido como Bahia ou Roni, de aproximadamente 33 anos, que teria assaltado a mão armada uma senhora em Juquehy, na Costa Sul da cidade. Ele ainda teria usado o cartão de crédito da vítima para compras.

- Publicidade -

Segundo o investigador-chefe do Setor Geral de Investigações da Polícia Civil de São Sebastião, Ricardo Marques, o suspeito teria roubado a vítima no dia 15 de junho e além de celular, aliança de ouro e R$ 354 em dinheiro, levou seu cartão de crédito e exigiu a senha.

Ele fez compras em uma adega no mesmo bairro usando o cartão da vítima, foi flagrado por câmeras de segurança e identificado. A Polícia esteve no local onde ele trabalhava como servente de pedreiro, mas seu encarregado informou que ele havia ido embora da cidade.

Segundo Marques, é importante que as pessoas que virem este homem que está foragido, entre em contato imediatamente pelo telefone 190 e possíveis vítimas do Bahia façam um boletim de ocorrência.

O suspeito tem passagens pela polícia também na cidade de Itaquaquecetuba por tráfico de drogas e porte de munição.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui