PM apreende mais de 51 quilos de drogas em Caraguatatuba

Foram apreendidos na manhã deste domingo (30/06), cerca de 51,2 quilos de drogas que estavam escondidas em toneis em uma casa na rua Paulo Bento Rangel, no Porto Novo, região sul de Caraguatatuba. A apreensão ocorreu quando policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro.

Eles viram quando um homem moreno, trajando camiseta branca e bermuda preta, saiu correndo ao ver a viatura, deixando aberto o portão de sua casa e embrenhando-se em um matagal. A equipe tentou captura-lo, sem sucesso.

Em revista à casa do suspeito, em uma edícula de dois cômodos e lavanderia no fundo, foi observado que havia alguns pisos soltos e quando retirados, escondiam três toneis repletos de diversos tipos de drogas.

Foram contabilizados 14,435 quilos de crack, 14,770 de maconha e 22,015 de cocaína, além de 60 frascos de lança-perfume, totalizando 49.184 invólucros de entorpecentes equivalentes a 51,220 Kg de entorpecentes.

O dono da residência foi identificado como L.F.S.S. e segue procurado pela polícia.  As drogas foram apreendidas e levadas à Delegacia de Polícia.

Coronel Eduardo Stanelis, comandante do (CPI-1) Comando de Policiamento do Interior fala sobre a grande operação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *