Plantão Policial NI: Fugitivo da “saidinha” é recapturado

Beneficiado pela “saidinha” do Dia das Mães foge e é recapturado pela PM

Na tarde desta quinta-feira ( 6), um homem que havia sido beneficiado pela “saidinha” do Dia das Mães e estava foragido, foi recapturado pela Polícia Militar no bairro Ponte Seca, em Caraguatatuba.

Ele deveria está cumprindo pena no CDP de Caraguatatuba, mas foi encontrado pela PM enquanto passeava pela rua José Benedito de Faria, na altura do número 80. O homem recebeu voz de prisão, ficando a disposição da Justiça.

Dupla é presa com mais de 400 embalagens de cocaína e maconha

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens com mais de 200 embalagens de cocaína e quase 200 de maconha no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

A denúncia anônima sobre tráfico de drogas na travessa Benedito Serafim, em frente ao número 145, levou a PM ao local. No local, a dupla teria jogado uma sacola plástica no chão ao ver a viatura.

Abordados e revistados, foram encontrados nos bolsos dos suspeitos dinheiro e pequenas porções de maconha e cocaína. Na sacola havia 252 embalagens de cocaína a vácuo, 199 trouxinhas de maconha e R$ 92 em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como R.L.D.S. e L.B.M.A. e ambos foram conduzidos ao Distrito Policial do Centro, onde foram  foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, ficando recolhidos à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *