Plantão Policial NI: Homem é preso embriagado e com arma idêntica a da PM

Homem é preso embriagado e com arma idêntica a da PM

Na madrugada deste sábado (1°), um homem foi preso no Pontal Santamarina, em Caraguatatuba, com sinais de embriaguez e portando uma arma idêntica a utilizado pela Polícia Militar. Além do simulacro de pistola preta da Taurus, ele portava ainda um coldre de nylon, também igual aos usados pela PM.

Após denúncias de que o suspeito, identificado como J.P., estaria no Posto Máximo, próximo ao Morro do Algodão, a PM chegiu ao local, mas ele já havia fugido. Enquanto os policiais se informavam no local, ele passou pela Avenida dirigindo seu Fiat Uno prata. A equipe iniciou uma perseguição com sinais sonoros e luminosos acionados, por mais de dois quilômetros pelos bairros Morro do Algodão e Golfinho. Ele acabou detido na Rua Walter Santana, 181, no Pontal Santamarina.

Segundo a PM, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal, falsa identidade, uso de simulacro e direção perigosa.

Mulher é presa com meio quilo de maconha fazendo “aviãozinho” 

Um mulher foi presa por tráfico de drogas por equipe da Rocam, ao ser pega com um tijolo de mais de meio quilo de maconha na avenida José da Costa Pinheiro Júnior 2565, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, na noite desta sexta-feira, (30).

Durante patrulhamento, a Polícia Militar viu a suspeita, identificada como E.C.S., carregando uma sacola; ao perceber a aproximação da equipe ela teria tentado despistar entrando em uma loja.

Ela foi abordada e a droga foi encontrada em sua sacola; a mulher contou então que reside no bairro Olaria, que veio até o Perequê Mirim buscar a droga e entregaria no bairro Casa Branca para um homem conhecido por G., que após a entrega lhe pagaria R$ 250.

Diante da confissão, a mulher recebeu voz de prisão e, com apoio da força tática, foi conduzida à Delegacia Central, onde permanece presa à disposição da justiça por tráfico de drogas.

Homem é pego roubando Igreja em Caraguá

Um homem foi preso em flagrante roubando uma caixa de som de dentro da Igreja, na madrugada deste sábado (1), na rua Benedito Freitas, no bairro Indaiá, na região central de Caraguatatuba.

O suspeito, R.G.F., declarou aos policiais que não havia sido ele a arrombar a porta, mas ao vê-la aberta decidiu entrar e procurar algo que pudesse levar. Ele recebeu voz de prisão por furto consumado e levado à Delegacia de Polícia Central, onde ficou à disposição da justiça.

Homem de 72 anos é detido com parceiro traficante e liberado

No começo da noite desta sexta-feira (31), na avenida Miguel Varlez, 69, no centro de Caraguatatuba, a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam em um Vectra Prata, com placa de São José dos Campos, por tráfico de drogas.

O homem que estava no banco do passageiro, identificado como D.A.B., de 26 anos, guardava embaixo do banco do passageiro uma embalagem plástica contendo 0,245 gramas de cocaína e 26 gramas de crack e recebeu voz de prisão no local.

O aparelho celular de ambos foi apreendido para investigação. O motorista, J.M.P., de 72 anos, embora não tenha sido encontrado nada que o incriminasse, foi encaminhado à Delegacia de Polícia na qualidade de testemunha e ao mesmo tempo de investigado, mas foi liberado juntamente com seu veículo. O jovem ficou preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *