Plantão Policial NI: Fugitivo da “saidinha” é recapturado

Em outro caso, dupla é presa com mais de 400 embalagens de cocaína e maconha

0
92
A apreensão de drogas no Massaguaçu aconteceu ontem (Foto: PM/ Divulgação)

Beneficiado pela “saidinha” do Dia das Mães foge e é recapturado pela PM

Na tarde desta quinta-feira ( 6), um homem que havia sido beneficiado pela “saidinha” do Dia das Mães e estava foragido, foi recapturado pela Polícia Militar no bairro Ponte Seca, em Caraguatatuba.

- Publicidade -

Ele deveria está cumprindo pena no CDP de Caraguatatuba, mas foi encontrado pela PM enquanto passeava pela rua José Benedito de Faria, na altura do número 80. O homem recebeu voz de prisão, ficando a disposição da Justiça.

Dupla é presa com mais de 400 embalagens de cocaína e maconha

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens com mais de 200 embalagens de cocaína e quase 200 de maconha no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

A denúncia anônima sobre tráfico de drogas na travessa Benedito Serafim, em frente ao número 145, levou a PM ao local. No local, a dupla teria jogado uma sacola plástica no chão ao ver a viatura.

Abordados e revistados, foram encontrados nos bolsos dos suspeitos dinheiro e pequenas porções de maconha e cocaína. Na sacola havia 252 embalagens de cocaína a vácuo, 199 trouxinhas de maconha e R$ 92 em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como R.L.D.S. e L.B.M.A. e ambos foram conduzidos ao Distrito Policial do Centro, onde foram  foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, ficando recolhidos à disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui