Ilhabela tem espetáculos gratuitos para crianças no fim de semana

A cidade de Ilhabela recebe, neste fim de semana, dois espetáculos gratuitos para as crianças, no Espaço Cultural Pés no Chão, na Barra Velha. Os alunos dos projetos ‘Entre Nós’ e ‘Pés e Pessoas’ apresentam seus trabalhos artísticos, sempre às 19h30.

No sábado (29), será presentado o espetáculo de artes integradas para crianças “Qual o sentido?”, dirigido pela professora Juliana Andrade. Ele tem como tema principal os ciclos da natureza e sua dinâmica vital, harmoniosa e circular, que são mostrados através da expressividade da dança, do canto cênico e da acrobacia em tecido.

Já no domingo (30), o grupo de teatro apresenta a peça “Depois do Felizes para sempre”. A obra mostra histórias cotidianas, juntadas através de relatos, notícias de jornal e programas de TV, que são reapresentadas como se fizessem parte das histórias de personagens dos contos de fadas, como a Gata Borralheira, o Lobo Mau, os três Porquinhos, Cachinhos Dourados, e outros. Com direção de Egberto Cunha, a encenação revela inventividade e liberdade de criação, integrando outras linguagens como a dança e o audiovisual, e adotando uma trilha sonora original e instigante.

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *