Homem esconde droga na mochila de criança de 3 anos e acaba preso

Um homem, identificado como A.S.S., foi preso na noite desta segunda-feira (24), em Caraguatatuba, acusado de esconder um tijolo de maconha de 450 gramas na mochila de uma criança de três anos. A companheira do suspeito, A.N.A., também foi indiciada por tráfico de drogas e depois liberada.

Segundo a Polícia Militar, foi feita uma denúncia anônima de que na região da rodoviária, no Jardim Jaqueira, um homem moreno, com diversas tatuagens pelo corpo e carregando uma criança no colo, havia recebido droga e a escondeu dentro da mochila. A PM então passou a procurar o suspeito pela região e o localizou na rua António José Duarte, 275, bairro Ponte Seca, saindo de sua residência.

Foi feita a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre a droga, o suspeito negou tê-la recebido e até permitiu que a equipe entrasse na casa. Porém um detalhe chamou a atenção dos policiais: ele ter chamado sua companheira diversas vezes, como um alerta. Neste momento, ela foi flagrada retirando a maconha da mochila da criança e colocando em uma bolsa feminina.

A mulher se apressou em dizer que a droga era de A.S.S. e que ela somente tentou esconder da polícia. Diante dos fatos casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Central, onde os dois foram indiciados por tráfico de drogas. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *