Construção irregular é demolida em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a demolição de uma pequena construção irregular em área pública, localizada na Rua Emilio Manzano Lhorente, no bairro Balneário dos Golfinhos, na manhã desta sexta-feira (31).

Após denúncias, a equipe das secretarias de Urbanismo, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizaram a fiscalização e constaram a irregularidade, executando a demolição acompanhados da Polícia Militar Ambiental.

A área já era cercada pela prefeitura e não havia nenhum morador, apenas algumas paredes indicando início de construção.

De acordo com os técnicos responsáveis, a Prefeitura tem realizado constante vistoria de terrenos e áreas públicas, a fim de evitar possíveis construções irregulares e invasões.

Ainda pela manhã, também foi realizada uma vistoria técnica no bairro Jardim Tarumãs, com intuito de identificar e coibir novas ocupações irregulares. Essas ações atendem aos pedidos de reintegração de posse de áreas públicas, feitas por orientação da procuradoria municipal.

As denúncias de invasão de terrenos e construções irregulares podem ser feitas diretamente na Secretaria de Urbanismo pelo telefone (12) 3886-6060, lembrando que é possível registrar a denúncia de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *