Caraguá tem novos chefes na Comunicação, Urbanismo e Serviços Públicos

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou nesta segunda-feira (17) mudanças no comando de três secretarias municipais da prefeitura: Comunicação, Urbanismo e Serviços Públicos.

O empresário Rodrigo Tavano assume o cargo de secretário de Comunicação Social e a atual chefe, a jornalista Malu Baracat fica como adjunta da pasta.

A engenheira civil Tatiana Soares Scian deixa o cargo de diretora de Meio Ambiente, Saneamento e Educação Ambiental para assumir como secretária adjunta de Urbanismo.

Já Marcel Giorgeti, que já é secretário de Meio Ambiente, acumulará a função de secretário de Serviços Públicos no lugar de Hugo Leonardo, que passa a ser secretário adjunto de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, pasta que tem o comando do vice-prefeito Campos Junior.

Desde a semana passada, o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, acumula também as funções de secretário de Urbanismo no lugar de Ricardo Gaspar que deixou a pasta por motivos pessoais.

Segundo o prefeito Aguilar Junior, as mudanças são normais durante a gestão e servem para dar mais agilidade nos serviços oferecidos à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *