Plantão Policial NI: Menor com drogas e violência doméstica

Homem acusado de violência doméstica tenta agredir PM

Um homem acusado de agredir sua esposa foi preso pela Polícia Militar no bairro Casa Branca, região norte de Caraguatatuba, na quinta-feira (16). Antes de se detido, o suspeito, identifoicado, como R.F.C., ainda tentou agredir os policiais. Ele já possuía passagem por roubo.

A equie da PM chegou ao local na Rua 1, número 7, por volta das 16h e os policiais perceberam que ambos estavam discutindo ainda. SEgundo a polícia, o homem estava muito alterado e ao notar a presença dos policiais militares passou a desacatá-los com palavras, chutes e socos. Somente com técnicas de imobilização ele pode ser contido e algemado.

A esposa foi conduzida ao UPA e atendida pelo médico de plantão que atestou lesões na vítima. Após o atendimento médico, ambos foram conduzidos ao DP permanecendo o suspeito de agressão preso em flagrante por violência doméstica, desacato e resistência.

Menor é apreendido com mais de 30 pedras de crack

Um adolescente foi preso com 36 pedras de crack na tarde desta quinta-feira (16), na esquina da rua Jânio da Silva Quadros com rua Alta Tensão, no bairro Perequê Mirim, região sul de Caraguatatuba.

Identificado como A.A., ele foi abordado pela Polícia Militar ao tentar esconder uma sacola plástica. A equipe encontrou ainda 56 buchas de maconha e R$190 em dinheiro. O adolescente confessou aos policiais que trabalha no local vendendo drogas. O jovem foi apreendido e levado para a delegacia do Porto Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *