Plantão NI: Assalto com arma de brinquedo e tráfico de drogas

Suspeito de roubar celular e bicicleta no Porto Novo usava arma de brinquedo

Na madrugada desta quarta-feira (22), na Avenida José Herculano próximo à Ponte do Arco, no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba, a viatura da Polícia Militar foi chamada por duas pessoas que haviam sido vítimas de assalto a mão armada; uma havia perdido o seu celular e outra sua bicicleta; a descrição do suspeito era exatamente a mesma, acrescido do fato de portar pistola.

Não muito longe do local, sentido centro, a Polícia conseguiu localizar e prender F.M.S., assim como recuperar os objetos roubados. A arma usada nos assaltos era simulacro, ou seja, arma de brinquedo.

O suspeito já possuía antecedentes criminais, artigo 155 (roubo) e 157 (roubo mediante a grave ameaça ou violência) e permanece na Delegacia de Polícia à disposição da justiça.

Procurado pela justiça por tráfico de drogas é preso no Casa Branca

A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela justiça por tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (21),  na Rua Benedito Antônio de Oliveira Barbosa 411, no Bairro Casa Branca em Caraguatatuba.

Segundo policiais, ele foi abordado e identificado como A.M.M.S. Em primeira pesquisa, o homem constou como “egresso”, ou seja como se já estivesse quites com a justiça. Porém em pesquisa ao novo aplicativo Banco Nacional de Mandado de Prisão (B.N.M.P.), constava como procurado pela justiça pelo artigo 33, tráfico de entorpecentes.

O suspeito recebeu então voz de prisão, levado na sequência para a delegacia de polícia onde ficou a disposição da Justiça.

O B.N.M.P é um aplicativo de domínio público podendo ser acessado pelo cidadão comum também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *