Boiçucanga recebe filme TOC com Tatá Werneck e Bruno Gragliasso

A comunidade de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, recebe apresentação gratuita do filme “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”, estrelado pela atriz e comediante Tatá Weneck, nesta sexta-feira (10). A trama traz no elenco ainda Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Bruno Gagliasso e Daniel Furlan.

A apresentação acontece no Centro Cultural de Boiçucanga, dando continuidade à programação gratuita de filmes do Ponto MIS. Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, o filme será exibido a partir das 19h

Dirigido por Paulino Caruso e Teodoro Poppovic, o filme traz a história de Kika K, artista de sucesso que concilia em sua vida um fã um tanto assustador, um namorado desequilibrado, reuniões de negócios e seu transtorno obsessivo compulsivo.

O Ponto MIS é um programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo, que acontece por meio do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e a Fundass – Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”.

Serviço

Filme: TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva
19h | Local: Centro Cultural de Boiçucanga – Rua Maria Aparecida de Moura, nº 99, bairro Boiçucanga.
2017 — 105 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *