1º Congresso de Empreendedorismo Sustentável chega ao Litoral Norte

O 1º Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte começa na próxima segunda-feira (3) com atividades diversas que visam motivar a comunidade a repensar o meio ambiente, a realidade e o futuro da região. O encontro segue até quarta-feira (5), no Teatro Municipal e na Rua da Praia, ambos os locais no Centro Histórico de São Sebastião.

Promovido pela Prefeitura de São Sebastião e pelo Instituto Supereco, o evento traz iniciativas privadas que visam contribuir de forma direta e concreta para melhorar a qualidade de vida das pessoas, empoderando a sociedade através da educação empreendedora e sustentável individual e coletiva.

O evento conta com a participação das quatro cidades do Litoral Norte, entre alunos do ensino fundamental para uma disputa do desenho do mascote do congresso até associações, pesquisadores, líderes de comunidades, ONGs, líderes de quiosques, alunos do ensino médio e universitários, fundações e outros. Os participantes terão a possibilidade de apresentar casos de sucesso, promover e participar de mini cursos, palestras, apresentações de artigos e rodas de conversas.

Os participantes poderão votar em projetos que envolvam uma ação sustentável para o seu bairro ou região. A ação ganhadora vai ter proposta à sua implementação até o próximo congresso. As inscrições nas palestras, oficinas e minipalestras são feitas pelo site: www.sustentavelcongresso.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *