Ilhabela Comedy agita feriado de Páscoa do arquipélago

O feriado de Páscoa em Ilhabela tem mais uma atração este ano. O Ilhabela Comedy traz 21 apresentações de stand up em três pontos da cidade. O evento é gratuito e acontece entre sexta-feira (19) e domingo (21).

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), o bairro da Praia Grande, na região Sul, será o primeiro a receber os humoristas. Marlei Cevada (Nina), Bruno Romano, Diego Menasse, Ênio Vivona, João Válio, Daniel Murilo e Michel Mattos se apresentam a partir das 19h, na sexta-feira (19).

No sábado (20), será a vez da Vila (Centro Histórico), ser palco para o evento, no mesmo horário. Se apresentam: Guto Andrade, Maloka, Dinho Machado, Yuri Marçal, Rogério Morgado, Lucas Salles e Ângela Dip.

O último dia de Ilhabela Comedy será no domingo (21), no Perequê, com a apresentação dos artistas Rodrigo Capella, Evandro Santo, Criss Paiva, Delio Macnamara, Diguinho Coruja, Rominho Braga e Jeffinho Farias. Sempre a partir das 19h.

Programação

19/4 (sexta-feira)
A partir das 19h
Praia Grande

20/4 (sábado)
A partir das 19h
Vila

21/4 (domingo)
A partir das 19h
Perequê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *