Homem de 36 anos é morto dentro de casa em Juquehy

Um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro de sua casa, na noite deste sábado (13), em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião. A polícia segue em duas linhas de investigação: crime passional ou briga por terrenos. Alexandre Gonçalves, mais conhecido como Sandrinho, morava em um sítio na curva do Boi, próximo a rodovia Rio-Santos (SP-55).

O crime aconteceu por volta das 23h e, segundo testemunhas, a vítima teria ligado para um amigo pedindo ajuda após ser baleado. Ele teria contado que os autores dos disparos foram dois “homens morenos” que ele não conhecia. A Polícia e o Samu foram chamados e ele foi socorrido, chegando ainda com vida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Sandrinho teria contado que havia chegado do trabalho, tomado banho e se deitado quando ouviu um barulho na porta. Levantou-se para verificar e deu de cara com os dois homens desconhecidos que o alvejaram com vários tiros no tórax, braço e rosto. Ainda conforme testemunhas, Sandrinho não tinha inimigos e nem problemas com ninguém. Vizinhos e amigos estão inconformados com o crime: “ele era um homem bom, trabalhava com jardinagem e paisagismo”.

Segundo o Investigador Chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, Ricardo Marques, a vítima não possuía antecedentes criminais ou qualquer histórico de desentendimentos com familiares ou vizinhos, sendo muito querido na comunidade. “Estamos empenhados em resolver este caso mais rápido possível”, informou Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *