Feriado do Trabalhador tem abertura de mais uma ‘Rota dos Sabores’

O feriado do Dia Internacional do Trabalhador será marcado pela abertura da 3ª edição do ‘Rota dos Sabores’, que vai eleger as melhores receitas de São Sebastião. O evento envolve 21 estabelecimentos, como restaurantes, cafés, bares e lanchonetes, e segue até 12 de junho. Neste período os restaurantes dão a sugestão e o cliente, o voto.

As avaliações serão nas categorias de melhor prato, atendimento, apresentação, e ambiente. Serão 43 dias de Festival para degustar, avaliar e concorrer a prêmios. Cada prato acompanha uma cédula de votação que o cliente avalia de 1 a 10 e deposita na urna que estará no estabelecimento.

Os prêmios este ano serão: duas TVs Smart 32`, uma Adega Climatizada para oito vinhos e os 21 pratos que estão no festival para os clientes, e para os colaboradores um Microondas Tira Odor (que irá para um estabelecimento sorteado, e este fará um sorteio interno para seus colaboradores).

De acordo com o organizador do evento, que conta com a colaboração dos demais comerciantes, o Festival não é um concurso entre os estabelecimentos. “É sim uma maneira de agradecer e retribuir os clientes que nos prestigiam o ano todo”, comentou Rodrigo Notari.

A Prefeitura de São Sebastião apoia o evento por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Fundação de Cultura Deodato Santana de São Sebastião, além da Associação Comercial de São Sebastião (ACSS), Rádio Morada Litoral Norte 95,5 FM, Evidence Mídia e Radar Litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *