Corpo de modelo é encontrado em São Sebastião

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado por uma lancha por volta das 16h desta segunda-feira (29) entre as praias das Cigarras e Figueira, em São Sebastião, a cerca de 4km do acidente. Ela desapareceu do catamarã onde estava com o marido Jorge Sestini durante a tempestade de ontem (28), saindo de Ilhabela.

A lancha do empresário, que casou com Caroline em janeiro deste ano, foi encontrada submersa na praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba, também na tarde de hoje.

Segundo entrevista concedida pelo empresário à redes de televisão, a modelo teria caído na água ao tentar salvar a cachorra do casal que tinha sido arremessada ao mar pelas fortes ondas. Ele pulou atrás dela, não a encontrou e ficou mais de duas horas à deriva antes de ser resgatado próximo ao Yach Club de Ilhabela.

O corpo da modelo foi reconhecido pelo marido na Capitania dos Portos em São Sebastião e deve seguir para São Paulo, onde será velado nesta terça-feira (30).

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos atingiram 124 Km/h e foi decretado Estado de Emergência na cidade. Pelo menos 40 pessoas foram resgatadas em acidentes no mar ocorridos durante a tempestade na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *